PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de setembro de 2014

Não Pense Mais Neles

Dia: 13 de Setembro de 2014

Meditação: Eu, em mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro. (Isaías 43:25)

Pensamento: Quando Deus nos salva, nossos pecados são perdoados para sempre.

Leitura: Isaías 43:22-28.

Mensagem:
Não Pense Mais Neles

            Meus primeiros anos como cristãos foram carregados com maus pressentimentos. Tive a impressão de que quando Jesus voltasse, todos os meus pecados estariam expostos numa tela gigantesca para todos verem.
            Hoje sei que Deus optou por não se lembrar de nenhuma de minhas transgressões. Todo pecado foi enterrado no mar profundo para jamais ser exumado e examinado novamente.
            Amy Carmichael escreveu: “Há um ou dois dias, eu estava pensando no passado com bastante tristeza – tantos tipos. Ao ler Isaías 43 e, no versículo 24, contemplei a mim mesma: “… me cansaste com as tuas iniquidades”. Então, pela primeira vez, percebi que não há espaço entre os versos 24 e 25: ‘Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro’”.
            De fato, quando o Senhor voltar, Ele “… trará à plena luz as coisas ocultas das trevas, mas também manifestará os desígnios dos corações; e, então, cada um receberá o seu louvor da parte de Deus” (1 Coríntios 4:5). Naquele dia, nossas obras serão provadas, e podemos sofrer perdas, mas não seremos julgados pelo pecado (1 Coríntios 3:11-15). Deus verá o que Cristo fez por nós. Ele não se lembrará mais dos nossos pecados.

FONTE:
David H. Roper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: josenidelima@gmail.com FAVOR INFORMAR O LINK