PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de setembro de 2014

Google cria página especial das eleições com parceria do Diário do Nordeste

ELEIÇÕES 2014

Google cria página especial das eleições com parceria do Diário do Nordeste

16h58 | 12.09.2014

A iniciativa tem parceria com 31 portais de notícias incluindo o Diário do Nordeste e a TV Diário

Google Eleições
Página divulga notícias relacionadas às eleições com parceria de portais de notícias
REPRODUÇÃO
Entrando no clima das eleições, o Google criou uma página especial sobre política chamadaGoogle Eleições para ajudar os internautas a conhecer melhor seus candidatos. A iniciativa tem parceria com 31 portais de notícias incluindo o Diário do Nordeste e a TV Diário.
O projeto foi criado juntamente com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a ONGTransparência Brasil e pretende desenvolver um espaço neutro para divulgação de notícias relacionadas às eleições e promover a discussão entre os leitores que cada vez mais usam a internet como meio de debate político.
As páginas do Diário do Nordeste e TV Diário na rede social Google+ estão em destaque no espaço reservado para as mídas parceiras do Google Eleições. As matérias veiculadas nos dois portais também podem ser vistas na seção "Notícias", que é atualizada com as informações mais recentes sobre as eleições.
Encontre seu candidato
Um dos espaços da página é o Mapa dos Candidatos, em que é possível visualizar as principais informações dos postulantes a presidente e governador, como partido, idade, bens declarados, coalisão, profissão e formação.
Para procurar por um candidato, o internauta pode utilizar filtros como o cargo em disputa, partido ou clicar na região em um mapa interativo. Também é possível obter mais informações clicando no link do site Transparência Brasil. O Google Eleições afirma que em breve serão adicionados os deputados federais, estaduais e senadores.
O projeto conta também com uma área de vídeos com debates e entrevistas, além de uma agenda de eventos com os próximos compromissos dos candidatos nas mídias e data das votações.
Conheça o Google Eleições.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK