PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Nicki Minaj posa com sutiã para lá de sensual e mostra demais

Rapper mostrou fartura em foto divulgada na madrugada desta segunda-feira, 29, em seu perfil em uma rede social.


Nicki Minaj posou usando um sutiã para lá de sensual – e decotado - e acabou mostrando demais. A rapper mostrou toda a sua fartura em foto divulgada na madrugada desta segunda-feira, 29, em seu perfil na rede social Instagram.
EGO NAS REDES SOCIAIS

O bumbum de Nicki Minaj continua causando polêmica... Após ser criticada pela sensualidade excessiva de seu novo clipe, "Anaconda", neste domingo, 21, a cantora foi detonada na web. Ela se apresentou em Las Vegas usando uma calça bem apertadinha e top, e, ao deitar no chão em uma coreografia com um de seus bailarinos, acabou ficando com o bumbum estranho. A "deformação" chamou atenção dos internautas que acusaram: "Tudo na Nicki Minaj é falso! Sua bunda, sua personalidade, seu estilo."
Nicki Minaj pose de sutiã (Foto: Instagram/ Reprodução)Nicki Minaj pose de sutiã

FONTE: EGO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK