PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Andressa Ferreira abre o jogo: "O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy"

21/10/201415h50

Do BOL, em São Paulo
Após alfinetar a ex-BBB Francine Piaia, que afirmou que "pegaria" a atriz Thamy Miranda, a modelo Andressa Ferreira revelou que a melhor noite de sexo da sua vida foi com a atual namorada.
Em entrevista ao portal Ego, nesta terça-feira (21), Andressa contou que a melhor "transa" dela foi recente, logo após uma briga com a filha de Gretchen. "O melhor sexo da minha vida foi com a Thammy. Foi aquele tesão absurdo. Aquela coisa de você se entregar totalmente e ver isso da outra pessoa também", contou a beldade. 
Andressa também revelou que romantismo não é muito a praia dela. Apesar de curtir um pouco de romance na hora do sexo de vez em quando, na cama ela prefere "uma coisa mais pesada".
Sempre preocupada com a boa forma, Andressa não escondeu que o bumbum é a parte do corpo que ela mais gosta, além de revelar qual o segredo para manter suas curvas. "Procuro não comer fritura e doce, não tomo refrigerante e vou para a academia três vezes por semana", afirmou Andressa.
Ampliar

Veja fotos da modelo Andressa Ferreira115 fotos

115 / 115
20.out.2014 - Depois de a ex-BBB Francine Piaia afirmar que ficaria com a atriz Thammy Miranda, em entrevista ao site Paparazzo, a modelo Andressa Ferreira, namorada de Thammy e próxima estrela que posará nua para o site, garantiu que não está com ciúmes. "Namorar com a Thammy dá nisso, tem muita mulher atrás. Não fiquei com ciúmes porque ela pode até falar, mas a Thammy é minha", afirmou, em entrevista ao Ego. "A Thammy desperta isso nas pessoas. Até quem nunca ficou com mulher diz que quer ficar com ela", revelou Andressa. Leia mais Reprodução/Instagram e Divulgação/Paparazzo
(Com informações do Ego)

Leia mais em: http://zip.net/bdpZfJ

FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK