PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Casal italiano faz sexo no mar e fica com órgãos 'colados'

MUNDO

Casal italiano faz sexo no mar e fica com órgãos 'colados'

O caso ganhou destaque na imprensa internacional e motivo de piada entre usuários de sites de redes sociais
Um casal ficou em uma situação delicada após fazer sexo em uma praia no mar Adriático, na Itália. Os órgãos genitais do homem e da mulher ficaram presos por uma espécie de 'sucção', o que os impedia de se descolar um do outro. Eles transavam dentro do mar, na praia deserta de San Giorgio.
Sem poder sair de dentro da água, o casal foi ajudado por uma mulher, que levou uma toalha e chamou a ambulância. Helen Ward, especialista em saúde pela Imperial College, em Londres, que foi ouvida pelo jornal inglês The Mirror, disse que um acidente como este não é impossível, “nada é impossível, mas eu acho que soa muito improvável”.
O caso ganhou destaque na imprensa internacional e motivo de piada entre usuários de sites de redes sociais. O jornal alemão Bild, em tom de humor, deu dicas de como casais podem praticar sexo na água de forma segura.
Caso ganhou repercussão internacional. (Foto: Reprodução/Bild)
FONTE: CORREIO 24 HORAS

Um comentário:

Daniela RC disse...

Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

beijos,
Daniela
http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK