PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de outubro de 2014

Desabafo de um torcedor triste e sem motivos


2 h · 
Antes do jogo entre Fortaleza X Macaé que era emoção e alegria, sobraram lágrimas no jogo em que o nosso Leão disse adeus em ter seu acesso a série b... Duas feridas, Oeste e Sampaio, ainda não havia cicatrizadas e agora mais uma outra vai continuar exposta, o Macaé. Quando o juiz estufou o peito e deu por encerrada a partida, era como se aquele estádio tivesse desabado sobre mim e sobre os amantes do nosso tricolor, cambalido pela derrota e sofrimento. Será que mais uma vez, vamos ter que esperar mais um ano de humilhação e desencantos ? Sei não. É demais. Só sei que mais cicatrizes virão e muitas outras aprontarão em nossos 365 que estão por vir. Vi quase 65 mil torcedores de braças abertos, vibrando de alegria e muitas emoções. Jamais pensei que logo viesse, depois a amarga realidade e o fim de um sonho que se arrasta há mais de cinco anos... Sera que é bom eu fazer guerra, e, nunca mais retornar aquele local de agruras ? será que valaré a apena continuar amando, me dedicando, como se faz, por uma mulher, muitas vezes, recendo porradas e ingratidão ? Vou pensar um pouco e me esconder mais uma vez, das piadas e das pessoas que sempre riem de mim e pouco têm piedade deste pobre torcedor do nosso esgotado Leão do Picí, que agora dorme sem ouvir nosso lamento e nossos ais. ( Desabafo de um torcedor triste e sem motivos )... 26.10.2014. ( Rufino Silva).

CONHEÇA ESSE FANÁTICO TORCEDOR DO FORTALEZA
RUFINO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK