PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Hasteie a Bandeira

Dia: 07 de Outubro de 2014

Meditação: Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados. (Efésios 5:1)

Pensamento: Hasteie a bandeira da presença de Cristo pra demonstrar que o Rei reside em sua vida

Leitura: Efésios 5:1-13.

Mensagem:
Hasteie a Bandeira

            A rainha Elizabeth II governa o Império Britânico por mais de 60 anos. Sua monarquia se caracteriza por graça e classe. Ela diligentemente doa sua vida para servir bem ao seu povo e como resultado é muito amada e honrada. Assim, você pode compreender a importância da bandeira hasteada sobre o Palácio de Buckingham. Quando está hasteada, significa que a rainha está morando no centro de Londres. A bandeira é uma declaração pública de que a monarca está presente com seu povo.

            Enquanto pensava sobre isso, ocorreu-me que nosso Rei Jesus reside em nossos corações como nosso Monarca que nos diz: “… De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hebreus 13:5). Por mais maravilhoso que isso seja para nós pessoalmente, me pergunto se aqueles ao nosso redor reconhecem que Ele reside em nós pelo modo como vivemos. Se Ele está dentro de nós, isso aparecerá externamente. Como Paulo diz, devemos ser “… imitadores de Deus…” e andar “… em amor, como também Cristo nos amou…” (Efésios 5:1,2). Ao agirmos dessa forma, expressaremos alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio (Gálatas 5:22,23).
            Hasteemos a bandeira de Sua presença – a bandeira de Sua graça, justiça e amor – para que outros possam vê-lo por nosso intermédio.

FONTE:
Joseph M. Stowell
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK