PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Hulk volta a ser vítima de insultos racistas na Rússia

NO CAMPEONATO RUSSO

Hulk volta a ser vítima de insultos racistas na Rússia

Folhapress | 10h03 | 01.10.2014

Coros de imitação de macaco foram ouvidos na partida do Zenit contra o Spartak de Moscou

hulk
Hulk afirmou ter ouvido imitações de macaco de grandes grupos de pessoas
FOTO: VIPCOMM
O jornal russo Sport Express noticia que o atacante brasileiro Hulk, do Zenit, foi vítima de insultos racistas em partida contra o Spartak de Moscou no último sábado (27), pelo Campeonato Russo.
Segundo o jornal, o chefe da comissão disciplinar da Federação Russa de Futebol, Artur Grigoryants, afirmou que foi iniciada uma investigação após um delegado da partida ter ouvido coros de imitação de macaco dirigidos a Hulk por duas vezes durante o jogo. O brasileiro, que assinou com o Zenit em 2012, afirmou ter ouvido imitações de macaco de grandes grupos de pessoas.
No mesmo dia, a Federação Russa suspendeu por dois jogos o zagueiro congolês Christopher Samba, do Dínamo de Moscou, por ter feito um gesto obsceno a torcedores do Torpedo Moscou após ter ouvido ofensas racistas.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK