PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dani Calabresa 'se vinga' de Adnet e dá beijaço em colega de CQC: 'as pessoas erram'

Apresentadora cancelou festa de aniversário após traição de Marcelo Adnet
Dani Calabresa 'se vinga' de Adnet e dá beijaço em colega de CQC (Foto: Reprodução)
Dani Calabresa respondeu às pessoas que se meteram em sua relação com Marcelo Adnet após o humorista ter sido flagrado beijando uma loira na última sexta-feira (7) no Rio de Janeiro.
Durante sua participação no programa CQC, na Band, nesta segunda-feira (10), a loira deu a entender que perdoou o marido.
"Preciso falar. Tem muita gente se metendo na minha vida. Às vezes as pessoas erram", disse, antes de se levantar da bancada. 
A humorista quase dá um beijo em Marcelo Tas e se aproxima de Marco Luque, em quem dá um beijaço. "Pronto, santos canonizados! Já podem guardar a pedra", disparou Dani Calabresa. Assista: 
Dani Calabresa cancelou a festa de aniversário que planejava nesta quinta-feira (13), em uma casa noturna, em São Paulo. Segundo o portal R7, o cancelamento da festa foi provocado pela crise no casamento da apresentadora com Marcelo Adnet depois que o humorista foi flagrado beijando uma mulher na madrugada de sexta-feira (7).
Marcelo Adnet (Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews)
Marcelo Adnet foi flagrado traindo Dani Calabresa com loira (Foto: Ag.News)
Ainda segundo a publicação, a festa, que estava sendo organizada pela apresentadora, o marido e alguns amigos pelo Whatsapp, foi cancelada. "Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês", dizia a mensagem a que o portal teve acesso. Dani faz aniversário nesta quarta (12), mas faria a festa no dia seguinte.
Adnet foi flagrado saindo de um bar por volta de 2 horas da manhã com a loira e os dois se beijaram em um beco do bairro carioca. Eles conversaram, beberam chopp juntos e chegou a caminhar de mãos dadas. 
Na última semana, fotos do humorista beijando uma loira foram divulgadas na internet e ele chegou a confessar que se envolveu com a moça, que é médica, mas disse ter se arrependido.
O humorista Marcelo Adnet admitiu que traiu a mulher e comentou pelo twitter a traição. "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu.
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK