PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Silvio Santos ironiza cabelo de atriz durante "Teleton" e é criticado

"Mas com esse cabelo?", questionou Sílvio à jovem, que é negra e mantém cabelos cacheados.

(Foto: Reprodução)
Sempre politicamente incorreto, o apresentador Silvio Santos gerou polêmica e atraiu críticas depois de ironizar o cabelo da atriz Julia Oliver, que vive a personagem Pata em "Chiquititas" no sábado (8) durante o Teleton. 
Julia foi questionada por Sílvio sobre o que queria fazer quando crescer e respondeu que pretende ser atriz ou cantora. "Mas com esse cabelo?", questionou Sílvio à jovem, que é negra e mantém cabelos cacheados.
A jovem atriz respondeu "como assim?", sem entender. Silvio riu e continuou fazendo perguntas às crianças.
Pelas redes sociais, muitos internautas mostraram indignação com o comentário de Sílvio. "O senhor foi muito racista, nojento, de baixíssimo nível", escreveu uma internauta. "Tirar o Sílvio Santos de engraçadão é divertido. Até ele fazer chacota com o cabelo de uma menina de 11 anos. Não é brincadeira", escreveu outro. "Silvia Santos faz comentário racista sobre o cabelo da menina e é lógico que viria pessoas cretinas dizer que foi só brincadeira".
A própria atriz se manifestou pelo Twitter. "Nada do que me falarem por essa vida afora vai fazer mudar o meu caráter esse sim é mais importante que o meu cabelo. Amo meu cabelo", escreveu.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK