PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de novembro de 2014

FCF divulga tabela base e regulamento do Estadual

CAMPEONATO2015

FCF divulga tabela base e regulamento do Estadual

11.11.2014
Campeonato cearense
Atual tetracampeão, time do Ceará vai estrear diante do Itapipoca dentro de casa, já a equipe do Fortaleza volta a repetir a rodada inaugural do Campeonato deste ano, quando pegou o Quixadá, no interior
FOTO: JOSÉ LEOMAR
Depois de os clubes escolherem a fórmula da Competição na semana passada, a Federação Cearense de Futebol divulgou, ontem, o regulamento e a tabela base da primeira fase do Campeonato Estadual de 2015.
O Certame contará com dez equipes, terá início no dia 14 de janeiro e será disputado em 18 datas com a final marcada para o dia 03 de maio.
Atual tetracampeão, o Ceará vai estrear diante do Itapipoca dentro de casa. O Fortaleza, por sua vez, visita o Quixadá. A primeira fase da competição se encerra no dia 14 de fevereiro, quando o Fortaleza enfrentará o Horizonte, fora de casa, e o Ceará vai receber o Maranguape.
O Tricolor está no Grupo A, junto com Horizonte, Icasa, Quixadá e São Benedito. Enquanto o Vovô ficou no Grupo B ao lado de Guarani de Juazeiro, Guarany de Sobral, Itapipoca e Maranguape. Os dez times ficaram divididos em grupos. Na segunda fase, os três primeiros colocados de cada chave avançam para se enfrentar em jogos de ida e volta. Os quatro melhores vão disputar as semifinais, em ida e volta, e os vencedores disputam a final também em dois jogos.

Diretrizes
De uma fase para a outra, a pontuação das equipes será zerada a partir da segunda etapa. Nas semifinais, o time de melhor campanha enfrenta o quarto, enquanto o segundo encara o terceiro - somadas as fases anteriores. O mando de campo da partida de volta tanto nas semifinais, quanto nas finais será da equipe de melhor campanha.
Jogos
1ª rodada - 14/01
Quixadá x Fortaleza
São Benedito x Horizonte
Ceará x Itapipoca
Maranguape x Guarany de Sobral
2ª rodada - 18/01
Fortaleza x São Benedito
Horizonte x Icasa
Guarani (J) x Maranguape
Guarany (S) x Ceará
2ª Fase
De 22/02 a 22/03
Semifinais
05/04 e 19/04
Finais
26/04 e 03/05


FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK