PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de novembro de 2014

Início será em 14 de janeiro

CAMPEONATO CEARENSE 2015

Início será em 14 de janeiro

08.11.2014

Em reunião do conselho técnico, clubes e a Federação Cearense de Futebol (FCF) decidiram que o Campeonato Estadual de 2015 será realizado em 15 datas.
Após o veto da CBF, que não aprovou a decisão do encontro anterior, que pedia uma competição com 22 datas, ontem, os representantes dos 10 times e mais o presidente da FCF, Mauro Carmélio, optaram para que o Cearense da próxima temporada tenha 18 datas, com início marcado para o dia 14 de janeiro e o término no dia 3 de maio.
A fórmula de disputa ficou da seguinte forma. Os 10 clubes estão divididos em dois grupos de cinco times. Eles se enfrentam em partidas de ida e volta dentro da própria chave.
Os três melhores de cada grupo avançam para a 2ª Fase (um hexagonal). Nesta etapa, os três times de um grupo enfrentam as três equipes do outro, também em jogos de ida e volta (para não haver repetição de partidas da fase anterior). Os dois melhores desta segunda etapa fazem a grande decisão do Campeonato Cearense, em duas partidas.

FONTE:
DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK