PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de novembro de 2014

Parada Gay deve receber meio milhão de pessoas

DIVERSIDADE

Parada Gay deve receber meio milhão de pessoas

14h44 | 16.11.2014

Evento acontece neste domingo (16) até as 22h. Secretaria Regional II realizará ações de ordenamento urbano.

Pela 15ª vez, Fortaleza sedia a Parada da Diversidade Sexual do Ceará neste domingo (16). O evento, que deve ir até as 22h, está preparado para receber cerca de 500 mil pessoas, número ao semelhante ao público do ano passado. Organizada pelo Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB), o desfile deste ano segue o tema "Chega de Impunidade! É hora de tornar crime a homofobia, a transfobia e lesbofobia".  
A saída da parada acontece às 15h, da Barraca do Joca, na Avenida Beira-Mar, em direção aoAterro da Praia de Iracema. Durante o percurso, a Secretaria Regional II realizará o ordenamento urbano. Haverá equipe com 34 agentes de fiscalização e controle urbano na orla para ordenar o comércio ambulante e orientar comerciantes sobre a utilização correta e igualitária do espaço público. 
Homofobia
De acordo com o GRAB, a 15ª edição da Parada Gay busca alertar a população sobre a necessidade de País aprovar, no Congresso Nacional, leis que criminalizem a homofobia e coíba agressões e violações dos direitos humanos que afetam o grupo LGBTTT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). 
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK