PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 16 de novembro de 2014

Thiago Silva se diz chateado por não ser mais capitão e cobra atitude de Neymar

SELEÇÃO BRASILEIRA

Thiago Silva se diz chateado por não ser mais capitão e cobra atitude de Neymar

Folhapress | 13h37 | 16.11.2014

Sobre a braçadeira, Thiago afirmou que "é como se tivessem te tirado uma coisa que te pertencia"

Thiago Silva
Zagueiro perdeu a titularidade e a braçadeira de capitão após a Copa do Mundo e a mudança de comando
Amargando a reserva e sem a braçadeira de capitão que carregou na Copa do Mundo, Thiago Silva demonstrou grande irritação ao falar de sua nova situação. "Estou chateado. Se eu disser que estou feliz, é mentira. É como se tivessem te tirado uma coisa que te pertencia", afirmou o zagueiro sobre seu momento na nova seleção de Dunga.
Thiago Silva demonstrou ainda grande insatisfação com o comportamento do novo elenco diante de seu momento. Negou queNeymar, novo capitão, o tenha procurado para conversar e se diz isolado. "Não [foi procurado pelo Neymar]. Não tem de partir de mim. Não tive conversa com ninguém e é isso que me deixa chateado".
"Estou ficando mais reservado. Estou conversando com algumas pessoas mais próximas, mas não vou falar o nome para não sofrerem", disse.
O zagueiro foi convocado pela primeira vez por Dunga para os amistoso contra a Turquia e a Áustria. No entanto, não entrou em campo em Istambul. Para os outros amistosos anteriores, não foi chamado, mas também não poderia porque estava lesionado.
"Cometi um erro de voltar muito rápido. Joguei no dia 2 de agosto pelo campeonato francês e, depois, o amistoso contra o Napoli", relatou sobre a lesão sofrida. "Estou pagando o preço por todos os erros que cometi", completou.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK