PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Aline Barros - Meu Eterno Namorado (Clipe Oficial MK Music)

..
Esta música é parte integrante do CD Amo Você vol.12, à venda no www.mkshopping.com.br

Meu Eterno Namorado
Aline Barros
Composição: Aline Barros e Eyshila

Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça

Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez pra ser só meu

Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim

Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre eu e você

As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK