PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 21 de dezembro de 2014

Candidata faz ensaio sensual e usa outdoors para tentar ganhar vaga no "BBB15"


Candidata faz ensaio sensual e usa outdoors para tentar ganhar vaga no "BBB15"

18.dez.2014 - Candidata ao "BBB15", Garota do Pontal, personagem criada por uma carioca de 32 anos, posa de biquíni e máscara para tentar uma vaga no reality show. "Não mostro o rosto por marketing meu, isso foi uma pensativa minha. O 'Big Brother' é sigilo absoluto, do que adianta eu colocar meu nome verdadeiro, minha cara, meu corpo, me expor totalmente e acabar com o segredo do programa?", diz a modelo das fotos. Mais Divulgação

Leia mais em: http://zip.net/bsqvd9



FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK