PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ao estilo Pablo do Arrocha, bandas de forró lançam músicas falando de “sofrência”

Publicado em 06/12/2014 - 17:02 por  
Com participação de Wesley Safadão, o Forró do Movimento lançou a música "Sofrência"
Com participação de Wesley Safadão, o Forró do Movimento lançou a música “Sofrência”
Aproveitando a moda da “sofrência“, lançada pelo cantor Pablo do Arrocha e que está contagiando o nordeste, principalmente nas redes sociais, duas bandas de forró lançaram músicas com este tema.
Com a participação especial de Wesley Safadão, o Forró do Movimento divulgou a nova música de trabalho, intitulada “Sofrência“. Como o próprio nome já sugere, a canção fala de um homem que acaba bebendo em um bar para afogar as mágoas por causa do término de um relacionamento.
“Por causa de você. Tô morando num bar. Sem parar de beber. Tô lutando pra esquecer. Esse amor sem consciência. Ô sofrência!”, diz um trecho da música.
Outra que apostou nesse romantismo foi a banda Furacão do Forró. A banda gravou o clipe do hit “O Mundo Não Parou“, música lançada na voz do cantor Andson Mendonça, novo integrante do grupo.
Confira o clipe do Furacão do Forró
Veja o clipe do Forró do Movimento
FONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/puxaofole/forro/ao-estilo-pablo-do-arrocha-bandas-de-forro-lancam-musicas-falando-de-sofrencia/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK