PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de dezembro de 2014

Sucesso na web, Porta dos Fundos anuncia filme para 2015

Filme começa a ser filmado no primeiro semestre do ano que vem

A equipe de humor Porta dos Fundos anunciou nesta sexta-feira (5), na Comic Con Experience, que o grupo vai lançar um filme de longa metragem no próximo ano. "Vai ser o 'Game of Thrones' brasileiro. Talvez com um anão", afirmou Antonio Tabet, um dos integrantes fundadores do grupo.

Foto: Divulgação
Durante um painel no evento, que reúne produtores, atores e fãs de quadrinhos, séries de TV e filmes, foi exibido um teaser do longa que mostra todos os membros do grupo com armaduras e rostos sangrando depois de uma batalha. A câmera focaliza um a um deles e termina com o rosto do Compadre Washington, do grupo É o Tchan!.
As filmagens começam no primeiro semestre de 2015 e o filme será lançado no mesmo ano. Segundo Ian SBF, outro dos criadores do Porta, o filme "é nosso principal projeto hoje e tenho certeza de que vai ser a coisa mais f*** do ano. Estamos esperando para fazer esse longa há dois anos." 

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/sucesso-na-web-porta-dos-fundos-anuncia-filme-para-2015/?cHash=82b2155eb8eb0f534421bf15ca381841

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK