PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de dezembro de 2014

Após ser chamada de "horrorosa", mulher de James Rodríguez muda visual e ganha elogios

Daniela Ospina operou nariz, emagreceu e mudou estilo de roupa
Da Redação
Atualizado em 06/12/2014 16:05:12
Muito criticada quando o marido James Rodríguez assinou contrato com o Real Madrid, pouco após a Copa do Mundo deste ano, Daniela Ospina passou por um amudança no visual.Chamada de "horrorosa" e "travesti" por internautas, ela surgiu mais bonita e feminina nas últimas fotos publicadas no Instagram. 
Daniela antes (à esquerda) e depois das mudanças (à direita) 
Fotos: AFP e Reprodução/Instagram
Daniela, inclusive, foi bastante elogiada pelo site El Balón Rosa, ligado ao grupo do diário esportivo catalão Sport, que falou sobre o caso e chegou a dizer na manchete que o “patinho feio virou cisne”.  
A publicação conta que a esposa de James, que é irmã do goleiro colombiano David Ospina, passou por uma rinoplastia, cirurgia plástica para afinar o nariz, que deixou a ponta mais delgada e alta, além de ter redução seu dorso nasal. A intervenção foi confirmada pelo médico Federico Mayo.
Daniela está mais magra e com o nariz mais fino (Foto: Reprodução/Instagram)
Além disso, ela decidiu fazer luzes no cabelo e mudou algumas peças de roupa, passando a usar itens que valorizam mais suas curvas. Além disso, Daniela, que é jogadora profissional de vôlei, voltou às quadras com a equipe do Real Madrid e acabou perdendo peso.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/apos-ser-chamada-de-horrorosa-mulher-de-james-rodriguez-muda-visual-e-ganha-elogios/?cHash=3aa148cd02757f189d9fbd922c0c8d2b

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK