PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Basquete Cearense vence Tijuca e mantém 100% de aproveitamento na LDB 2014

NO RECIFE

Basquete Cearense vence Tijuca e mantém 100% de aproveitamento na LDB 2014

09h24 | 05.12.2014

Equipe acumulou sua 10ª vitória em dez partidas disputadas até o momento na competição

Basquete Cearense LDB
Equipe cearense volta à quadra nesta sexta-feira (5)
FOTO: ANDERSON STEVENS/DIVULGAÇÃO
O Basquete Cearense venceu o Tijuca Tênis Clube, em Recife (PE), em jogo válido pelasegunda etapa da edição de 2014 da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). 
Com o placar de 69 a 53, a equipe nordestina acumulou sua 10ª vitória em dez partidas disputadas até o momento na competição.O Tijuca chegou à sua nona derrota em dez jogos. O duelo aconteceu no Ginásio do Sport Club do Recife, na noite da última quinta-feira (4). O cestinha do Basquete Cearense foi Victor Gusmão, que marcou 15 pontos e pegou quatro rebotes. 
O Basquete Cearense começou a impor o ritmo de jogo desde o início da partida. Foi superior nos dois primeiros quartos. No terceiro período, o pivô Sualisson sofreu uma torção no tornozelo e precisou sair da quadra.  A queda de ritmo no último quarto do Basquete Cearense não foi o suficiente para o Tijuca virar o jogo, que terminou 69 a 53 favorável aos nordestinos.
11ª rodada
O Basquete Cearense enfrenta o Franca Basquete nesta sexta-feira (5), às 17h30m (horário cearense), no Sport Clube do Recife. Já o Tijuca encara o Sport no mesmo dia, às 15h30 (horário cearense), no mesmo local. 
A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB) em parceria com o Ministério do Esporte e tem a chancela da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK