PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Canção inédita de Reginaldo Rossi é divulgada um ano após sua morte; confira a letra

BREGA

Canção inédita de Reginaldo Rossi é divulgada um ano após sua morte; confira a letra

13h13 | 20.12.2014

"Vá procurar outro" seria a última música composta por ele antes de falecer

Reginaldo Rossi
Canção inédita "Vá procurar outro" foi composta há cerca de cinco anos por Reginaldo Rossi.
DIVULGAÇÃO
Há exatamente um ano, o Rei do Bregadeixava familiares, amigos e fãs órfãos de sua música. Morto por falência múltipla de órgãos em 20 de dezembro de 2013, Reginaldo Rossi despedia-se fisicamente de todos, deixando nas mesas de bares centenas de casos de amor.
Sem homenagens oficiais ou relançamentos - apenas dois álbuns estão disponíveis: Cabaré do Rossi (em DVD e Blu-Ray) e o DVD Reginaldo Rossi: Ao vivo -, o primeiroaniversário de morte de Rossi foi recordado com um presente para os fãs: a divulgação de uma canção inédita, que pode ter sido a última composta pelo cantor.
A letra de "Vá procurar outro" foi apresentada por Binno Silva, baixista de Rossi, em entrevista concedida ao Jornal Diário de Pernambuco. Produzido em coautoria com Binno e o cantor e pandeirista Ledo Silva, há cerca de cinco anos, o material foi retomado após a decisão dos colegas de continuar o legado do Rei do Brega através da banda The Rossi.
Veja abaixo a letra na íntegra:

Vá procurar outro
 
Chorei por pensar que você
Chorava por mim meu bem
Liguei pra saber se você
Pensou em mim também
Mas foi tudo uma ilusão
Que eu criei em minha cabeça
Não mais te pedirei perdão
Por favor, me esqueça
Vá meu bem, vá procurar outro
Seu tempo acabou, só tive desgosto
A fila andou, você me esnobou
Quis ter voce só pra mim
Você preferiu outro alguém 
Se afaste de mim
Foram noites de sono
Que fiquei a te esperar
Sonhava acordado um dia te encontrar
Sorrindo dizendo pra mim que sou teu amor (verdadeiro)
Fui louco ao me entregar a você por inteiro


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/cancao-inedita-de-reginaldo-rossi-e-divulgada-um-ano-apos-sua-morte-confira-a-letra-1.1180002

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK