PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Jô Soares desabafa em último "Programa do Jô" em 2014

O apresentador Jô Soares, do "Programa do Jô", aproveitou seu programa desta sexta-feira (19) - o último de 2014 - para um desabafo. Após passar por problemas de saúde e pela morte do filho, Jô comentou seu 2014, e classificou o ano como difícil. O veterano da Globo também comentou, e cessou, os boatos de que o "Programa do Jô" chegaria ao fim definitivo.
"Este é o último programa deste ano. Não foi um ano fácil. 2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", disse Jô no início de seu desabafo.
Sobre os boatos, ele prosseguiu: "Segundo os boatos, que também me mataram até depois de morto, o "Programa do Jô" iria parar. Não é verdade. Eu acabo de renovar o contrato com a Globo por dois anos, para seguir com o "Programa do Jô". O programa deve passar sim por reformulações, como é normal acontecer em uma programação, depois de 15 anos", ressaltou.
"Vamos continuar entrevistando, como sempre, de segunda a sexta-feira, os personagens do povo brasileiro, conhecidos e anônimos, que ajudam a construir nossa história contemporânea. Sempre com apoio musical, as meninas do Jô e o calor da plateia, que são vocês. E, claro, sempre com a participação de vocês em casa. Tudo isso junto que é a razão do nosso sucesso e a minha razão de ser. Já foram quase 14 mil entrevistas e, olha, a gente está só começando", finalizou o apresentador.
Com informações do portal 180 Graus.


FONTE:
http://www.rondoniadireta.com/10911/jo-soares-desabafa-em-ultimo-programa-do-jo-em-2014----#.VJW-CV4AX0

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK