PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Chef cria pizza com 99 tipos de queijo

MUNDO

Chef cria pizza com 99 tipos de queijo

Campeão Mundial de Pizzas, ele se inspirou em filme para criar o prato
Redação iBahia
Atualizado em 20/12/2014 11:16:50
Pizza de quatro queijos é para os fracos. O chef número um do Campeonato Mundial de Pizzas, Johnny Di Francesco, criou uma versão do prato feita com nada menos do que 99 tipos de queijo. O modo de preparo é um pouco mais demorado do que o tradicional: Johnny derrete 94 queijos em uma panela e congela a massa resultante, que é usada como base para a pizza. Esse processo leva cerca de uma hora.

Foto: Divulgação



















Na hora de assar, ele acrescenta outros sabores, como queijo de cabra, mussarela de búfala e ricota. A inspiração veio do filme 'As Tartarugas Ninja' (2014), onde a pizza de 99 queijos é usada como arma pelo mestre Splinter para distrair os personagens principais do filme.
Para chegar ao resultado final, o chef testou seis receitas diferentes. A princípio, a pizza foi criada para ser servida por tempo limitado, mas ele já pensa em deixá-la como opção fixa em seu restaurante, o 400 Gradi, na Austrália.
iBahia.com

FONTE: CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK