PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de dezembro de 2014

Centenas de pessoas se despedem de Virna Lisi

Musa do cinema italiano morreu aos 78 anos


Agência ANSA

Centenas de pessoas se despediram neste sábado (20) da musa do cinema italiano Virna Lisi, que morreu aos 78 anos na última quinta-feira (18). O funeral ocorreu na igreja de São Belarmino, em Roma, e a praça da Hungria ficou lotada de fãs, amigos e familiares. "Acho que minha mãe teria ficado feliz de ter um funeral com a presença de todas as pessoas que a conheciam", disse Corrado Pesce, filho da atriz. O local para a celebração também foi escolhido por ele, já que a mãe frequentava a igreja de São Belarmino sempre que conseguia.    
Entre os famosos que foram se despedir de Lisi, estavam a estilista Laura Biagiotti, os diretores Carlo e Enrico Vanzina, os atores Gabriel Garko, Lorenzo Flaherty, Eva Grimaldi, Simona Marchini, Enrico Lucherini e Umberto Orsini.    
Nascida em Ancona, em 1936, Virna Lisi Pieralisi começou a carreira no cinema na década de 1950. Atuou em dezenas de produções cinematográficas, mas também fez sucesso em série e programas de televisão. Em 1960, casou com o então presidente da Roma, o arquiteto Franco Pesci. Sua última aparição do cinema ocorreu em 2009, no filme Boogie Woogie, do diretor Andrea Frezza.
FONTE: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK