PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de dezembro de 2014

Sem Neymar, Barcelona empata e se distancia do Real no Espanhol


FUTEBOL EUROPEU

Sem Neymar, Barcelona empata e se distancia do Real no Espanhol

Folhapress | 15h05 | 13.12.2014

Time catalão fica no 0 a 0 com o Getafe, fora de casa e fica a quatro pontos do Real Madrid. Com dores no tornozelo esquerdo, atacante brasileiro foi poupado

Getafe x Barcelona
Messi não balançou as redes, e Barça ficou no 0 a 0 com o Getafe
FOTO: MIGUEL RUIZ / SITE OFICIAL DO BARCELONA
Destaque na vitória do Barcelona sobre oPSG pela Liga dos Campeões durante a semana, Neymar foi poupado da partidadeste sábado (13) contra o Getafe, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. A equipe catalã sentiu a falta do brasileiro e, atuando fora de casa, não saiu do 0 a 0.
O resultado é péssimo para as pretensões doBarcelona no Campeonato Espanhol. O time se mantém na vice-liderança, mas agora a quatro pontos de distância para o líder Real Madrid, que goleou o Almería por 4 a 1 na última sexta-feira (12).
O trio ofensivo formado
por PedroSuárez eMessi teve muitas dificuldades para entrar na área adversária e apostou nos chutes de longe, especialmente com o uruguaio, que segue sem marcar no Campeonato Espanhol.
Apesar da pressão catalã, a grande oportunidade de gol na primeira etapa foi do Getafe. Lafita fez grande jogada pela esquerda, passou por Dani Alves e finalizou no canto. O goleiro chileno Claudio Bravo desviou com a ponta dos dedos e salvou o Barcelona de ir ao vestiário com a derrota parcial.
A partir do segundo tempo, os catalães abriram mão dos chutes de longe e apostaram nos cruzamentos e na tentativa de tabelas. Em cobrança de falta aos 6min, Messi acertou o travessão. Com um sistema defensivo muito eficiente e uma grande atuação do jovem zagueiro uruguaio Velázquez, de 20 anos, a equipe da casa segurou o ímpeto catalão até o final da partida e saiu de campo com o empate, muito comemorado pela torcida.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/sem-neymar-barcelona-empata-e-se-distancia-do-real-no-espanhol-1.1174374

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK