PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Brasil estreia com vitória na fase final do Sul-Americano sub-20

HEXAGONAL

Folhapress | 20h46 | 29.01.2015

Seleção brasileira venceu o Paraguai por 2 a 0

Brasil sub-20
Meias-atacantes Yuri Mamute e Marcos Guilherme marcaram os gols da partida
FOTO: RAFAEL RIBEIRO/ CBF
Após empatar com o Uruguai na estreia nafase final do Sul-Americano sub-20, o Brasil derrotou nesta quinta-feira (29) o Paraguai por2 a 0, em Montevidéu, e conquistou sua primeira vitória no hexagonal do torneio.
Os gols da seleção dirigida por Alexandre Gallo foram marcados pelos meias-atacantesYuri Mamute, que pertence ao Grêmio, eMarcos Guilherme, do Atlético-PR. O time brasileiro, que soma quatro pontos depois de duas rodadas, volta a campo no domingo, quando enfrenta a Argentina.
Os quatro primeiros colocados do Sul-Americano conquistam vaga para o Mundial sub-20, que será disputado na Nova Zelândia, em maio e junho.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/brasil-estreia-com-vitoria-na-fase-final-do-sul-americano-sub-20-1.1209305

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK