PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vaiado por rivais, Neymar usar redes sociais para pedir respeito

POLÊMICA

Folhapress | 18h20 | 29.01.2015

Atacante do Barcelona foi recepcionado de maneira hostil no Vicente Calderón

Neymar
O atacante do Barcelona volta a campo no domingo, às 18h, contra o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Protagonista da vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Atlético de Madri nesta quarta-feira (28), Neymar sofreu muitas faltas, envolveu-se em algumas das diversas discussões entre jogadores em campo, e foi bastante vaiado pela torcida do adversário.

Nesta quinta-feira (29), ele mostrou incômodo com a recepção hostil no Vicente Calderón, casa do adversário, e mandou uma resposta pelas redes sociais.

No Instagram, ele publicou foto de lance em que comemora um gol com uma mão no ouvido, comumente usado para provocar adversários. Ao lado da foto, o atacante escreveu que "ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito".

Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a campo no domingo, às 18h, contra o Villarreal, pela 21ª rodada. No mesmo dia, oAtlético de Madri enfrenta o Eibar.





FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/vaiado-por-rivais-neymar-usar-redes-sociais-para-pedir-respeito-1.1209182

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK