PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Facebook procura profissionais para experimentar drones e realidade virtual

Facebook procura profissionais para experimentar drones e realidade virtual

O Facebook está a investir na realidade virtual e no uso de drones. Pelo menos é o que indica as ofertas de emprego no site da empresa. O quadro de funcionário deve aumentar em 14% com a chegada de 1.200 novos funcionários.

Estes novos funcionários devem trabalhar em soluções destinadas, sobretudo, para a realidade virtual. O Facebook adquiriu recentemente a empresa que fabrica os famosos OculusRift, headset que permite uma imersão virtual ao utilizador.
Além de vagas para trabalhar no Oculus, há ainda vagas de gerente de logística, compras, planeamento, além de drones. O Facebook espera criar drones que forneçam Internet gratuita em locais de difícil acesso.
«Somos uma empresa ambiciosa, dirigida por um presidente ambicioso», disse Sheryl Sandberg, vice-presidente operacional do Facebook. «A nossa rede de utilizadores está a crescer, a nossa empresa também; e queremos apoiar isso». Hoje, o Facebook tem 8.348 funcionários.
FONTE:
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=756193

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK