PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Lembra dela? Atriz de 'Gabriela' muda de vida e surge com 10kg a menos

FAMOSOS

Atriz, que está no elenco da novela 'Alto Astral', falou sobre como conseguiu a mudança

Intérprete da personagem Bia Martins na novela 'Alto Astral', Raquel Fabbri chamou a atenção de muitos ao entrar para o elenco da trama. Isso porque, na época em que fez parte de 'Gabriela', a atriz tinha 10kg a mais. Em entrevista ao Gshow, Raquel revelou que, pensando na saúde, precisou mudar a rotina.
Compare o antes e depois de Raquel Fabbri (Foto: Carol Caminha/Raphael Dias/Gshow)
Antes e depois de Raquel (Fotos: Carol Caminha/Raphael Dias/Gshow)
"Eu estou fazendo personal e dieta. Estou malhando todos os dias ou, no mínimo, três vezes na semana, quando não dá tempo. Fui também no ortomolecular e alterei a alimentação. Tenho que comer de 3 em 3 horas... É uma dieta bem restrita, mas eu me alimento bem, então não sinto fome. Não tem glúten, não tem açúcar, nem lactose. Pode comer frango, carne magra, salada... Eu sempre comi de tudo. Então, para mim, isso funciona mais como uma organização. Eu gosto de salada, já comia antes", contou ela.
FONTE:
CORREIO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK