PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MENSAGEM: O Que Deus Nos Deve

Dia: 22 de Janeiro de 2015

Meditação: … a fim de viverdes de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado… (Colossenses 1:10)

Pensamento: A vida é um presente concedido por Deus para ser vivida para o Senhor.

Leitura: Colossenses 1:9-14.

Mensagem:
O Que Deus Nos Deve

            Conta-se a história de um comerciante que vendia rosquinhas por 50 centavos cada, numa banca na esquina de uma rua. Um praticante de corrida passou correndo, jogou algumas moedas no balde mas não levou nenhuma rosca. Fez isso todos os dias, por alguns meses. Certo dia, quando o corredor estava passando novamente, o vendedor o parou: “Provavelmente você quer saber por que sempre lhe dou dinheiro e nunca pego uma rosca, não é?”, disse o corredor. “Não”, respondeu o vendedor. “Eu só queria lhe dizer que o preço das roscas agora é 60 centavos”.

            Muitas vezes, como cristãos, tratamos Deus com o mesmo tipo de atitude. Além de sermos ingratos pelo que Ele nos deu, queremos sempre mais. De alguma forma, achamos que Deus nos deve boa saúde, uma vida confortável, bênçãos materiais, etc. é óbvio, Deus não nos deve nada, no entanto, nos concede tudo.
            G. K. Chesterton escreveu: “Aqui morre mais um dia, durante o qual tive olhos, ouvidos, mãos e o mundo maravilhoso a me cercar. E com o amanhã, começa um novo dia. Por que me é permitido ter dois dias?” O salmista disse: “Este é o dia que o SENHOR fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele” (Salmo 118:24).
            Cada dia, seja ele bom ou ruim, é mais um presente do nosso Deus. Nossa resposta de gratidão deveria consistir em viver para agradá-lo.

FONTE:
Cindy Hess Kasper
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK