PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Município de Mulungu não sediará carnaval em 2015

Seguindo orientação do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios),  que juntamente a própria APRECE (Associação dos Prefeitos do Estado Ceara), levando em consideração a grande estiagem e principalmente os prognósticos da FUNCEME que relatou no inicio dessa semana, que 2014 será igual a 2012, um ano muito complicado em termos hídricos.
Mediante as circunstâncias o prefeito de Mulungu Sávio Uchoa, não realizará carnaval, tal evento igualmente a muitos municípios cearenses que preferem priorizar programas assistenciais oriundos do governo estadual e federal como: abastecimento de água e outros pontos cruciais. A gestão municipal, o funcionalismo público e sua população como um todo. 
Fazendo isto livra o município de qualquer penalidade que serão impostas a quem infringir o que os órgãos superiores já determinaram.

Fonte: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK