PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Veja as 10 companhias aéreas mais seguras para voar em 2015

Publicado em 07/01/2015 - 9:07 por 

A australiana Qantas foi eleita a mais segura do mundo em 2015 Foto: Qantas/Divulgação
A australiana Qantas foi eleita a mais segura do mundo em 2015 Foto: Qantas/Divulgação

Tão importante quanto oferecer conforto e um bom serviço ao passageiro é a segurança das aeronaves. Afinal, manutenção é preciso sempre, por isso há uma lista das companhias aéreas mais seguras do mundo para voar, de acordo com o site de aviação AirlineRatings.com, que já divulgou a relação para 2015.
Para elaborar o ranking são levando em conta aspectos como a qualidade e histórico do sistema operacional das empresas e número de acidentes envolvendo as mesmas.
Veja a seguir as 10 companhias aéreas mais seguras do mundo para viajar em 2015:
1.   Qantas
2.   Air New Zealand
3.   Cathay Pacific Airways
4.   British Airways
5.   Emirates
6.   Etihad Airways
7.   EVA Air
8.   Finnair
9.   Lufthansa
10. Singapore Airlines
Baixo custo
Este ano, o site também inclui uma lista das 10 melhores companhias aéreas mais seguras de baixo custo. São elas, em ordem alfabética:
Aer Lingus (Irlanda)
Alaska Airlines (EUA)
Icelandair (Islândia)
Jetblue (EUA)
Jetstar (Austrália)
Kulula.com (África do Sul)
Monarch Airlines (UK)
Thomas Cook (UK)
TUIfly (Alemanha)
WestJet (Canadá)
As quatro piores
Das 449 companhias avaliadas, 149 alcançaram a classificação máxima de sete estrelas dadas pela avaliação. Quase 50 tiveram apenas três estrelas ou menos.
Quatro das companhias aéreas mundiais só alcançaram uma estrela para a segurança. Duas delas são do Nepal – Tara Air e Nepal Airlines – e as outras são a Scat Airlines do Cazaquistão e a afegã Kam Air.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/andarilho/companhias-aereas/veja-as-10-companhias-aereas-mais-seguras-para-voar-em-2015/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK