PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

"Cristiano Ronaldo custaria 1 bilhão de libras ao United", diz empresário

FUTEBOL

Jorge Mendes, representante do craque português, não acredita que seu cliente vai deixar o Real Madrid

O empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, acredita que o camisa 7 do Real Madrid tem muito carinho pelos torcedores do Manchester United, mas afirma que o valor de venda do português está atualmente em £ 1 bilhão de libras (cerca de R$ 4 bi). 
O ídolo do clube merengue foi eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez em sua carreira no início deste ano, ao levar a Bola de Ouro e tem impressionantes 36 gols em 31 jogos nesta temporada. Mendes acredita que nenhum jogador pode ser comparado à Cristiano Ronaldo. 
Cristiano foi eleito o melhor jogador do mundo em três oportunidades.(Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
"Ele é o jogador mais caro da história do mundo, porque Cristiano Ronaldo é o melhor jogador da história do futebol, o melhor esportista de sempre", disse Mendes à BBC Radio 4. "Você não pode compará-lo a ninguém", acrescentou ele. 
"Cristano Ronaldo? £ 1 bilhão. Sua cláusula é de £ 1 bilhão, por isso, ele vale £ 1 bilhão. É impossível comprar alguém como ele", continuou o agente. "Qualquer clube pagaria £ 300 milhões de libras por ele", afirmou Mendes.
"Ele ama os torcedores do Manchester United, ele me disse, ele começou lá, mas ele não vai deixar o Real Madrid", concluiu ele. Cristiano Ronaldo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2018.

FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/cristiano-ronaldo-custaria-1-bilhao-de-libras-ao-united-diz-empresario/?cHash=b984eb5f4702a4e8d9cfc6bd1fab17f0

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK