PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Milena Nogueira revela ponto forte: "o bumbum"

MUSA DO CARNAVAL

09h28 | 09.02.2015

Em ensaio para o Paparazzo, rainha de bateria da Caprichosos revela um pouco da intimidade do casal. 'Ele é ligado no meu bumbum', entrega.


A musa da escola de samba Caprichosos de PilaresMilena Nogueira, é também a musa do sambista Diogo Nogueira. Casada há dez anos com o músico, Milena posou para o Paparazzono barracão da escola e mostrou porque conquistou o maridão. Ela garante que é tímida, inclusive em relação ao seu corpo, mas se mostrou bem  desenvolta e ainda fez várias declarações mais íntimas. 
“Ele sempre me paquerou, mas eu não dava muita bola. A gente já se conhecia há tempos porque sou amiga da família dele, mas eu não tinha esse olhar para ele porque temos quase cinco anos de diferença. Ele tinha 14 e eu 18 e, nessa fase da vida, a mulher quer caras mais velhos”, diverte-se ela que só ficou com ele pela primeira vez aos 28 anos.
A primeira noite dos dois aconteceu logo no primeiro encontro. E desde então, eles não se desgrudaram. “Foi no nosso primeiro encontro, mas também nos conhecíamos há muito tempo, porque senão não rolaria. Me senti à vontade com ele e foi... Estamos juntos até hoje”.
Milena conta que para deixar a “chama acesa” faz pequenas luas de mel com o marido. “Quando ele está em turnê, tentamos pegar uma folguinha e aproveitar um pouco. Aí, pedimos uma suíte mais bacana e fazemos um chamego”, conta a rainha.
E tem suas armas para seduzir Diogo. “Rolam umas calcinhas especiais, coloco uma sandália de salto alto... Ele é ligado no meu bumbum, então sei que se eu colocar uma calcinha com transparência e renda vou dar uma animada nele. Esta é minha técnica”.

VEJA MAIS
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/milena-nogueira-revela-ponto-forte-o-bumbum-1.1217142

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK