PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Novo buscador encontra filmes em serviços de streaming

Por Redação Olhar Digital - em 23/02/2015 às 16h02

(Foto: Reprodução)
Diversos analistas apontam que os serviços de streaming estão ajudando a combater a pirataria por facilitar o acesso a conteúdo legal. Uma nova ferramenta quer contribuir com essa tendência disponibilizando uma ferramenta que concentra a busca por filmes postados nessas plataformas.
Chamada JustWatch, a ferramenta foi lançada no começo do mês e agora também está disponível no Brasil. Ela está conectada aos sistemas de Netflix, iTunes, Crackle, Google Play, PlayStation e Xbox, entre outros, e ajuda o internauta a encontrar o que deseja assistir.
Títulos recentes, como O Abutre, Lucy e o vencedor de Oscar Grande Hotel Budapeste constam na listagem que, por enquanto, conta com mais de 4,6 mil filmes.
O serviço foi fundado em Berlin, na Alemanha, e ainda está em processo de desenvolvimento. No futuro eles prometem ter também séries de TV, trailers, avaliações e recomendações, mais filtros, aplicativos para dispositivos móveis, e parcerias com mais provedores de streaming.

LEIA MAIS
FONTE:
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/novo-buscador-encontra-filmes-em-servicos-de-streaming/46955

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK