PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mutirão para solucionar problemas trabalhistas ocorre em março

TRT/CE

19h31 | 24.02.2015

A Justiça do Trabalho do Ceará está recebendo pedidos de audiência de trabalhadores, empregadores e advogados

TRT
1° Semana da Conciliação Trabalhista acontece nos dias 16 a 20 de março
Em virtude da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, que acontece no período de 16 a 20 de março, a Justiça do Trabalho do Ceará (TRT/CE) está recebendo pedidos de audiência de trabalhadores, empregadores e advogados. O mutirão será promovido pela primeira vez pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), com o intuito de solucionar o maior número de processos possíveis por meio de acordos. 
Os interessados em participar da semana precisam telefonar para o número 0800 280 1771, de segunda a sexta, das 7h30 às 15h, ou preencher o formulário que encontra-se disponível no site do TRT/CE.  Os interessados podem comparecer pessoalmente à vara do trabalho ou ao Tribunal e solicitar a inclusão dos processos na pauta da semana.
Segundo o TRT/CE, em 2014 foram garantidos os pagamentos de mais de 77 milhões aostrabalhadores cearenses. Dos 51 mil novos processos que chegaram no ano passado , 23 mil foram solucionados por meio de conciliações.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/mutirao-para-solucionar-problemas-trabalhistas-ocorre-em-marco-1.1228767

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK