COMENTÁRIOS MALDOSOS
15h21 | 24.02.2015
Segundo os irmãos da assistente de enfermagem, seus filhos já não podem ir ao colégio e comentários como "macaca" e "preta" são feitos com frequência
A família de Angélica, participante do BBB15, tem vivido momentos difíceis enquanto ela está confinada. Incluída no paredão da noite dessa terça-feira, 24, a carioca tem sido alvo de fortes comentários racistas na internet. Em entrevista aos portais F5 e EXTRA, seu irmãos contaram que pessoas próximas a sister chegaram ao limite e resolveram acionar a polícia contra os ofensores.
"No Facebook, Twitter e Instagram fazem montagens a comparando com uma macaca, xingam nossa mãe, dizem que preto não pode estar no BBB", conta Erick Castro. Segundo ele, quem mais tem sofrido com as críticas é a matriarca Maria do Carmo, que acompanha de perto todas as redes sociais. "Prestar queixa é o mínimo que tem que ser feito. Vamos continuar tomando as providências legais", adianta.
De acordo com a irmã, Érika Ramos, a situação chegou a tal ponto que os filhos da sister, Luiz Otavio, de 7 anos, e Vinícius, de 4, pararam de ir à escola. "A gente fica com medo de alguém falar alguma coisa para as crianças. Elas entendem. O menor já chegou para mim uma vez e perguntou 'Xingaram a minha mãe, não é, tia?'", lembra.
Apesar do sofrimento, a família viajou na noite de ontem para acompanhar a quinta eliminação do programa, onde Angélica se encontra na berlinda ao lado de Luan e Mariza. "Quero que ela fique sim. Esse é o objetivo dela e o nosso também. Aqui ainda dá para suportar mais um pouco. Estamos tentando não entrar no jogo dos críticos", finalizou Erick.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/bbb15-familia-de-angelica-aciona-a-justica-por-racismo-1.1228604
Nenhum comentário:
Postar um comentário