PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 7 de fevereiro de 2015

O Poder da Influência

Dia: 07 de Fevereiro de 2015

Meditação: Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insipido, como lhe restaurar o sabor?… (Mateus 5:13)

Pensamento: Como “sal da terra”, os cristãos fazem com que outros tenham sede da “Água da Vida”.

Leitura: Mateus 5:1-16.

Mensagem:
O Poder da Influência

            No dia 9 de fevereiro de 1964, os Beatles apareceram na televisão e cativaram a juventude dos EUA. Depois de ouvir a música e observar o visual deles, fiz o que milhões de jovens americanos fizeram – pedi a meus pais que me deixassem usar cabelos compridos.
            Então, junto com o meu melhor amigo, formei uma banda de garagem. A apresentação dos Beatles teve um impacto tão grande em nós que tentamos intencionalmente ser como eles. Para mim, foi uma demonstração importante do poder da influência.

            Anos mais tarde, o poder da influência veio a tornar-se algo muito mais significativo para mim, quando comecei minha jornada como seguidor de Cristo. Eu tinha o desejo de viver sob a influenciar outros, mostrando-lhes o Salvador.
            Em parte, isso é o que Jesus nos desafia a entender no evangelho de Mateus 5:13-16. Sal e luz são fatores de influência num mundo sombrio e corrompido. E Cristo – que é a Luz do mundo – nos chama para sermos também luzes de influência. O Mestre, que é a perfeita pureza, diz-nos que devemos ser o sal que dá sabor e impede que as coisas se estraguem.
            Neste mundo cheio de necessidades, não sejamos apenas influenciados por Cristo: sejamos também influenciadores no que diz respeito a Cristo.

FONTE:
William E. Crowder
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM


------------------------------------- 

“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”. (1º Coríntios 3:7)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK