PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de março de 2015

Em paredão contra Cezar, Luan é eliminado do BBB 15

ENTRETENIMENTO
A participação do gerente de salão de beleza no programa sempre esteve rodeado de polêmica

O brother Luan foi eliminado do BBB 15 na noite desta terça-feira (10) com 87% dos votos em paredão disputado com Cezar. Depois de uma semana em que foi punido por comportamento proibido mais uma vez e brigou fortemente com várias pessoas da casa, Luan vivia momento difícil no confinamento.
(Foto: Divulgação)
A participação do gerente de salão de beleza no programa sempre esteve rodeado de polêmica. Antes mesmo da entrada dele na casa, uma jovem afirmou ser namorada dele e disse que a mãe de Luan apagou todas as fotos dos dois juntos antes do reality para escondê-la. Já na primeira semana de confinamento, narrou um episódio em que teria matado uma pessoa na pacificação do Morro do Alemão, no Rio, quando era militar. O episódio não tem registro oficial e a polícia chegou a ameaçar entrar no Projac, da Globo, para ouvir o brother sobre o caso.
Dentro do jogo, causou indignação ao dizer que "preto é tudo ladrão" e levou punição duas vezes por agir de maneira proibida. Na primeira, fez a casa toda ser punida por comer um alimento proibido por estar no Tá com Nada. Na segunda, levou uma "bronca" ao vivo do apresentador Pedro Bial por esconder para comer depois uma bala de uma das festas.
Adrilles e Luan brigaram na casa (Foto: GShow)
Mesmo assim, o brother sobreviveu a dois paredões. Mas na última semana se envolveu em brigas que o colocaram na mira de vários na casa. Primeiro ele brigou com Amanda e Fernando ao discutir a relação dos dois. Depois, partiu para o ataque com Adrilles, que teria feito comentários sobre os dois. Luan se alterou bastante durante a briga - Adrilles também, chegando a dizer que o colega tinha "linguajar de bandidinho".

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/em-paredao-contra-cezar-luan-e-eliminado-do-bbb-15/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK