PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de março de 2015

Professor de educação física é preso por pedir fotos íntimas de alunos em redes sociais

BRASIL
Suspeito assediou sexualmente cinco adolescentes através de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens no ano passado
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

Um professor de educação física de 21 anos foi preso na última terça-feira (10), na cidade de Goianésia, no interior de Goiás, suspeito de assediar sexualmente cinco alunos através de redes sociais e aplicativos de troca de mensagens. 
Os assédios ocorreram entre março e novembro do ano passado. O caso foi descoberto depois que a mãe de uma das alunas do suspeito, uma garota que à época do crime tinha 11 anos, denunciou o professor por pedir fotos íntimas e encontros com a menina.
A aluna disse à polícia que o rapaz chegou a oferecer R$ 50 para que eles mantivessem uma relação sexual. A polícia também identificou que ele a obrigou a cometer atos libidinosos. 
Professor de educação física é preso suspeito de assediar alunos, em Goianésia, Goiás (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Outra garota e três meninos, todos entre 11 e 13 anos de idade, também foram vítimas do professor. Logo após tomar conhecimento do caso, ainda no ano passado, a escola onde o professor trabalhava o demitiu. A ocorrência, no entanto, só foi registrada em fevereiro deste ano. 
De acordo com a polícia, na casa do professor foram encontrados CDs, DVDs, computador e cartas de alunos que serão encaminhadas à perícia. “No inquérito estão anexadas 400 páginas de mensagens trocadas entre ele e as vítimas, pelo Facebook e Whatsapp. Nelas, ele envia fotos nuas dele próprio, vídeos de sexo e obriga os alunos a fazerem o mesmo”, afirmou ao G1 a delegada.
A polícia também irá investigar se o professor assediou outros alunos na escola em que trabalhou em 2013. A pena para os crimes que ele terá de responder pode chegar a 31 anos de prisão.

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/professor-de-educacao-fisica-e-preso-por-pedir-fotos-intimas-a-alunos/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK