PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de março de 2015

Ministro da Cultura, Juca Ferreira visita o Ceará a partir da próxima segunda (9)

DEBATE

Ministro da Cultura, Juca Ferreira visita o Ceará a partir da próxima segunda (9)

10h24 | 08.03.2015

Juca participa de eventos com artistas e gestores público com objetivo de debater políticas públicas para a cultura no Estado

Juca Ferreira
Ministro cumpre agenda oficial na região do Cariri e em Fortaleza
FÁBIO LIMA/ARQRUIVO
O ministro da Cultura, Juca Ferreira, vem ao Ceará para atividades nos próximos dias 9 e 10 de março. A visita integra as ações do programa "Diálogos Culturais", da Secult, que promove o debate e a construção de políticas públicas para a cultura no Estado.

Na segunda-feira (9), o ministro e o secretário da Cultura do Estado do Ceará, Guilherme Sampaio, vão ao Cariri, onde visitão a oficina-ateliê de Mestre Espedito Seleiro, às 11h, e a fundação Casa Grande/Memorial do Homem Kariri, em Nova Olinda.

Às 15h, o ministro e o secretário irão à Sociedade Lírica do Belmonte (Solibel), no Crato, logo em seguida, à Escola Violeta Arraes, no mesmo município, lançando um Curso de Formação Cultural, parceria entre o Ministério da Cultura e a Universidade Federal do Cariri. Ainda na escola, o ministro participa de um encontro com artistas, mestres, gestores e secretários de Cultura dos municípios do Cariri.

Já na terça-feira (10), o ministro Juca Ferreira participa, às 10h30, de sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa, em Fortaleza, abordando as políticas públicas nacionais para a cultura. Às 14h, também na Assembleia, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, o projeto "Roda de Conversa", do Ministério, se une ao "Diálogos Culturais", da Secult, com o ministro Juca Ferreira participando de debate com artistas, produtores, articuladores, formuladores, estudantes e todos os interessados no campo da cultura.

A Roda de Conversa continua, a partir das 16h, com a participação do secretário de Articulação Institucional do Ministério da Cultura, Vinicius Wu, e da secretária de Cidadania e Diversidade Cultural do MinC, Ivana Bentes.
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/caderno-3/online/ministro-da-cultura-juca-ferreira-visita-o-ceara-a-partir-da-proxima-segunda-9-1.1238928

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK