PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de março de 2015

Prefeitura promove ação para conscientizar motociclistas

CAMPANHA

08h34 | 25.03.2015

Campanha acontece nesta quinta-feira, a partir das 15h30, na Avenida Almirante Henrique Saboia

Moto
Jovem dirigia uma motocicleta quando se envolveu no acidente
FOTO: RUI NÓBREGA
Nesta quinta-feira (26), a partir das 15h30, aPrefeitura de Fortaleza realiza uma ação da campanha educativa "Motorista prudente: quem é consciente não se envolve em acidente". O objetivo da ação, que acontece na Avenida Almirante Henrique Saboia, é conscientizar os pilotos de motocicletas sobre a importância de um tráfego responsável e seguro, já que o veículo ainda é considerado um dos mais vulneráveis em ocorrências no trânsito. 
A ação é uma parceria entre a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), da Polícia Militar, da Guarda Municipal e da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), buscando priorizar as medidas preventivas para evitar acidentes com motos. 
Educadores da AMC distribuirão, ao longo da via, informativos com dicas, como a importância do uso de equipamentos de segurança. Haverá ainda 10 agentes da AMC para verificar a regularidade nas documentações dos condutores e das motos, a fim de regularizar a situação dos que circulam de forma inadequada. As infrações serão coibidas, com possibilidade de apreensão dos veículos irregulares. 
FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/prefeitura-promove-acao-para-conscientizar-motociclistas-1.1252278

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK