PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ex-vocalista da Banda Limão Com Mel é espancada após reagir a assalto


A cantora Simara Pires, ex-vocalista das bandas Limão com Mel e Companhia do Calypso  foi espancada por um homem após reagir a um assalto na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, como informa a TV Jornal. 

Simara contou que o suspeito a abordou e exigiu que ela entregasse o celular. Ela não entregou e entrou em luta corporal com o bandido. O suspeito a agrediu com vários chutes e socos, deixando-a com ferimentos no rosto. “Eu tinha acabado de sair da igreja e tinha muita gente na avenida, achei que não teria problema em atender o celular. Na hora, eu não pensei em ele estar com uma arma ou acompanhado de outra pessoa. Eu parti para cima do cara e começou uma luta corporal”, relata.

Rádio Notícia
FONTE: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2015/03/ex-vocalista-da-banda-limao-com-mel-e.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK