PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de abril de 2015

CCBB disponibiliza visita virtual à exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola”

ARTES PLÁSTICAS

12h37 | 20.04.2015

Passeio pode ser realizado através de suportes como computador, tablet e celular

“Picasso e a Modernidade Espanhola”
Reprodução de "Guernica", painel pintado por Pablo Picasso em 1937
REPRODUÇÃO/ PICASSO NO BRASIL
Picasso e a Modernidade Espanhola
Através de cliques, obras de Picasso e outros nomes espanhóis recebem visitas do mundo todo.
REPRODUÇÃO/ PICASSO NO BRASIL
Em cartaz desde 25 de março no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) de São Paulo, a exposição “Picasso e a Modernidade Espanhola” atraiu, segundo os organizadores, mais de  70 mil visitantes. A procura é justificável: o acervo inclui mais de 90 obras de Pablo Picasso e ainda investe na seleção de outros artistas espanhóis modernistas. 
Para ampliar a abrangência da exposição para além das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (locais que contarão com a mostra em cartaz), o CCBB disponibilizou um tour virtual da exposição. O acesso é ilimitado e gratuito para pessoas em qualquer lugar do mundo e pode ser realizado através do site Picasso no Brasil. 
Por meio do computador, tablet ou celular, o visitante virtual pode caminhar pelos corredores dos quatro pisos do CCBB de São Paulo e visualizar os quadros como se estivesse no local.
O site ainda disponibiliza vídeos sobre a exposição. O passeio virtual pode ser realizado durante toda a permanência da mostra no país – depois de São Paulo, o acervo segue para o CCBB do Rio de Janeiro. As obras dos espanhóis ficam em solo fluminense de 23 de junho a 7 de setembro.


FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/caderno-3/online/ccbb-disponibiliza-visita-virtual-a-exposicao-picasso-e-a-modernidade-espanhola-1.1272642

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK