PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Thiago Silva é vetado e desfalca o Paris Saint-Germain contra o Barça

LIGA DOS CAMPEÕES

Folhapress | 12h03 | 20.04.2015

Equipes fazem partida de volta das quartas de final nesta terça-feira (21), em Barcelona. Na ida, a vitória foi dos catalães por 3 a 1

thiago2
No confronto de ida, em Paris, o zagueiro brasileiro teve de ser substituído durante o duelo por seu compatriota David Luiz
REUTERS
O zagueiro Thiago Silva está fora do jogo do Paris Saint-Germain contra o Barcelona, nesta terça-feira (21), às 15h45, no Camp Nou, pelapartida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
O jogador não se recuperou de uma lesão sofrida ainda durante o primeiro tempo do jogo de ida, quando o Barcelona venceu o rival por 3 a 1. Na oportunidade, o zagueiro foi substituído por David Luiz, que voltava de contusão.
Outro desfalque é o volante Thiago Motta.
Com a ausência de Thiago Silva, David Luizdeverá formar a dupla de zaga comMarquinhos. O jogador foi titular na vitória do PSG sobre o Nice por 3 a 1, no último sábado (18), pelo Campeonato Francês.
No jogo de ida, David Luiz levou duas canetas do atacante uruguaio Suárez em lances que resultaram no segundo e terceiro gols da equipe catalã.
Logo após a derrota para o Barcelona, David Luiz se tornou o principal assunto no Twitter, que concentrou diversas piadas com o jogador. Em uma montagem, internautas destacaram uma "semelhança" entre David Luiz e o Arco do Triunfo de Paris. Até mesmo a Torre Eiffel no escudo do PSG foi "driblada" por Suárez.
Por outro lado, o PSG contará com os retornos de Ibrahimovic e Verratti, que cumpriram suspensão.
Iniesta de volta
Já o Barcelona terá à disposição o meio-campista Iniesta, que se recuperou de uma lesão sofrida na partida de ida. O jogador participou normalmente do treino desta segunda-feira.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Barcelona pode perder por até 2 a 0 que mesmo assim garante vaga na semifinal.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/thiago-silva-e-vetado-e-desfalca-o-paris-saint-germain-contra-o-barca-1.1272633

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK