PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de abril de 2015

Libertadores: oitavas terão "quartas-feiras brasileiras"

Logo depois de serem confirmados os duelos das oitavas de final da Copa Libertadores, a Conmebol já divulgou as datas e horários de cada jogo. A fase começará na próxima terça-feira, dia 28 de abril, mas os times brasileirossó entrarão em campo na semana seguinte.
Todos jogos dos times brasileiros vão começar no dia 6 de maio, quarta-feira, praticamente no mesmo horário. Enquanto o Corinthians enfrentará o Guaraní-PAR às 20h45 (de Brasília), os outros clubes do País vão duelar entre si às 22h: São Paulo receberá o Cruzeiro, e o Atlético-MG pegará o Internacional em Belo Horizonte.
Os jogos de volta foram agendados com a mesma característica: todos times brasileiros entrarão em campo na quarta-feira, 13 de maio. Os mandos de campo serão invertidos, claro, e os horários também foram alterados: Cruzeiro x São Paulo acontecerá às 19h45. Já Inter x Atlético-MG e Corinthians x Guaraní-PAR serão realizados às 22h.
Entre os outros confrontos, o grande destaque é o clássico entre Boca Junior e River Plate, que acontecerá sempre um dia depois dos confrontos dos brasileiros, às 21h.
FONTE:
JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK