PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 13 de abril de 2015

MENSAGEM: Celebre

Dia: 13 de Abril de 2015

Meditação: Converteste o meu pranto em folguedos; tiraste o meu pano de saco e me cingiste de alegria. (Salmo 30:11)

Pensamento: A dor do desapontamento por um coração agradecido.

Leitura: Salmo 30.

Mensagem:
Celebre

            Após receber o seu segundo Oscar, o ator Denzel Washington falou à sua família: “Eu disse a vocês que se eu perdesse nesta noite, iriamos para casa celebrar. E se ganhasse, faríamos o mesmo”. O ator, que é cristão, confiou em Deus tanto nas bênçãos quanto nas decepções.
            Um casal cristão que conheço se inspirou nele e seguiu o seu exemplo. A mulher estava se candidatando para um “emprego dos sonhos”, que acabara de surgir na empresa onde ela trabalhava. A entrevista fora boa, mas ela sabia que talvez não conseguisse aquela promoção. O seu marido sugeriu: “Vamos fazer reservas em nosso restaurante favorito, nesta sexta-feira, para festejar – qualquer que seja o resultado”.
            Pouco depois, receberam a notícia de que a vaga fora dada para outra pessoa. Mas, na sexta-feira, o casal desapontado celebrou mesmo assim. Enquanto desfrutavam de uma deliciosa comida, puderam contar as bênçãos e renovar a sua fé no Deus que vem em Suas mãos as oportunidades do amanhã.
            Quando o salmista contou as suas bênçãos, foi reerguido do seu desespero e louvou a Deus, dizendo: “Converteste o meu pranto em folguedos…” (Salmo 30:11).
            Você está enfrentando alguma situação na qual poderia ser desapontado? Por que não programar uma celebração para contar as suas bênçãos, qualquer que seja o resultado?
            QUAIS BÊNÇÃOS AGRADECEREI HOJE?

FONTE:
H. Dennis Fischer
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK