PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeito Antônio Cláudio Sanciona Lei que cria o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS


Na manhã desta segunda-feira (20), o Prefeito Municipal de Aracoiaba Antônio Cláudio Pinheiro, sancionou a Lei que cria o “Programa de Recuperação Fiscal” – REFIS, com o intuito de promover à arrecadação de créditos municipais vencidos, parcelados ou através de pagamento à vista, inerentes a débitos de natureza tributária ou não tributária devidos à Fazenda Municipal, de acordo com os procedimentos estabelecidos na lei.

Antônio Cláudio Pinheiro tem demonstrado ser um gestor equilibrado e constantemente preocupado com a qualidade de vida do seu povo, o REFIS traz uma série de benefícios e vantagens para o contribuinte que cumprir ao proposto pela atual gestão.

Não é de hoje que o jovem prefeito vem inovando em uma administração qualitativa que rotineiramente torna o município de Aracoiaba no Maciço de Baturité um modelo de gestão em tempos difíceis.  





FONTE:

Prefeito Antônio Cláudio Sanciona Lei que cria o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK