PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 21 de abril de 2015

WhatsApp chega à marca de 800 milhões de usuários

Por Redação Olhar Digital
(Foto: Reprodução)
Em um post na sua página do Facebook, o diretor executivo e fundador do Whatsapp Jan Koum informou que o aplicativo já tem 800 milhões de usuários cadastrados.

Com a marca atingida, o WhatsApp estabelece um ritmo de crescimento de aproximadamente 100 milhões de novos usuários a cada quatro meses. Caso esse ritmo se mantenha, o aplicativo chegará à marca de 1 bilhão de usuários em menos tempo que o Facebook levou.

Lançado em 2009, o WhatsApp, se mantiver esse ritmo, chegará a 1 bilhão de usuários com apenas seis anos de existência. O Facebook, que comprou o aplicativo no começo do ano passado por US$ 16 bilhões,  levou oito anos para atingir esse resultado.


FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/whatsapp-chega-a-800-milhoes-de-usuarios/48078?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK