Um estudante sem dinheiro teve seu celular devolvido por um assaltante que percebeu que a vítima era mais pobre que ele.
Levi de Boeck, de 23 anos, disse que o ladrão encapuzado usou uma pistola antes de tomar o seu telefone celular e sua carteira.
Ele, então, pediu mais dinheiro e foi até um caixa eletrônico para retirar 200 libras, juntamente com sua vítima.
Como não havia dinheiro na conta, o assaltante não conseguia retirar valor algum, e fez com que sua vítima o acompanhasse a mais três caixas diferentes por Antuérpia, na Bélgica.
Estudante Levi de Boeck, de 23 anos,que não tinha dinheiro, teve seu celular devolvido por um assaltante que percebeu que asua vítima era mais pobre que ele.
Percebendo que Levi realmente não tinha dinheiro, o assaltante o abraçou e pediu desculpas, dizendo que sua vítima era realmente mais pobre que ele.
Antes de partir ele ainda o devolveu o celular e a carteira, fugindo em seguida.
A polícia está à procura do suspeito, e as cenas do criminoso acabaram se tornando sucesso na TV belga.
Fonte: Mirror
FONTE: http://www.gadoo.com.br/noticias/assaltante-devolve-celular-e-carteira-de-vitima-ao-perceber-que-ela-era-mais-pobre-que-ele/
Nenhum comentário:
Postar um comentário